quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Desejos sem saltos

Olá


Não pensem que eu não tenho desejos para 2016. Na verdade tenho imensos. Se os que falei no post anterior eram os gerais, e aqueles em que nos lembramos nos primeiros minutos de um ano novo, venho agora aprofundar um pouco mais os meus.


Aqui a miúda deseja:


  1.  Ter saúde. Ela não me tem faltado e assim quero que continue. Quero-a para mim e para os meus, pois muitos deles já vão com uma idade avançada e assim quero que continuem.
  2.  Que o amor, amizade e a alegria sejam uma constante neste ano.
  3. Estabilidade económica. Aqui incluo o meu trabalho e as minhas contas. 2015 foi sem dúvida um ano bem difícil, mas 2016 espera-se melhoras que começam já em Janeiro (pelo menos assim o espero)
  4.  Chegar aos 55 kilos, definitivamente, e passar a gostar das aulas de aeróbica. Tarefa difícil mas que gostava mesmo de concretizar.
  5. Ter sucesso com o Blog. Vou me esforçar para isso
  6. Voltar a estudar. Adorava fazer uma pós-graduação, financeiramente não tem sido possível, mas gostava.
  7.  Ir a Fátima. Tenho uma promessa a cumprir
  8.  Voltar ao Porto, cidade que me acolheu e à qual infelizmente nunca mais voltei.
  9.  Ir ao Dubai. 
  10.  Ter um sobrinho. Eu sei gentxiii não depende de mim, mas pedir não custa.
  11. Aprender a maquilhar-me. Adorava saber fazer olho de gata.NÃO CONSIGO!!! borro-me toda :/e o último mas não menos importante sem dúvida é........
   12.CONSEGUIR ANDAR DE SALTOS. Saltos significa algo maior que 5 cm, sem cunha. Amava no próximo fim de ano andar toda a noite nuns Stilettos.

E os teus planos? Quais são?

XOXO


Sem comentários:

Enviar um comentário