quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Saldos a quanto obrigas

Olá

Os saldos já cá andam a desatinar a nossa carteira. Verdade que ainda não me desgracei no que a isso diz respeito. Mas que já andei a namorar umas coisinhas não posso negar.
Ainda não ataquei porque sofro de dois problemas muitooooo graves.

Número 1----carteira vazia
Número 2----guardafato cheio


Fiz a selecção de 4 coisinhas que se não fizerem parte do meu primeiro ataque aos saldos, é porque simplesmente encontrei parecido e mais barato noutro local. São peças básicas nada de mais.



1- Colete Dupla face- Stradivarius. Antes:29,95€ Agora: 19,99€
Adoro ver looks com estes coletes, não tenho nenhum. Tenho um pouco receio de arriscar. Acho que será desta.

2- Blusão Biker Stradivarius, Antes:49.95€ Agora: 39,99€
Ando atrás de um destes à séculos. Vou esperar que baixe um pouco mais, quem esperou até agora...

3- Camisa Stradivarius Antes: 15,95€ Agora: 12,99€
Não é dizer que tenho falta de algo assim, mas achei um mimo

4- Calças Motard Bershka Antes: 25,99€ Agora: 19,99€
Tenho umas parecidas da Calzedonia e sem dúvida que vou investir nestas.

E vocês em que investiam?

XOXO







Sem comentários:

Enviar um comentário