sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Alex, o Furacão

Olá:)


Após uma noite mal dormida, devido à passagem do nosso querido Alex, espero apenas que o dia acabe depressa. Quero ir para casa, enfiar uns pijamas e repor os sonos.

Não me estragou nada. Mas andei sempre em alerta máximo. Porque a chuva do Alex veio acompanhada de vento mesmooooo direitinhos às minhas portas da frente e às janelas do quarto. 

Mal cheguei a casa ontem, fiz questão de verificar se estava tudo desentupido, se os fechos estavam todos ok e colocar toalhas e toalhas atrás das portas. (Portas de madeira e velhas não combinam muito com o Alex)

5 da manhã, caiu uma tremenda carga de água, quase que a anunciar "Hello...it's me". Acordei sobressaltada, óbvio. Fui verificar tudinhoooo. Já tinha toalhas ensopadas, logo tive que as trocar. 
Voltei para a cama, sono nem vê-lo, não dormi mais.

Com o stress, nervos e angústia, pensando sempre que algo pior poderia acontecer, deu-me uma p**a de uma dor de cabeça. Essa é a minha única companhia neste dia, já que está tudo enfiado em casa! Menos eu e talvez meia dúzia de pessoas. 


Dizem que o pior ainda não passou, aqui no trabalho aparenta estar tudo calmo. Em casa sei que também está tudo tranquilo, o mais que tudo não foi trabalhar (Regalias de Funcionários Públicos).
Entretanto vou esperando o dia passar. 

Dantes vinha trabalhar depois de uma noitada como se nada fosse, estou a ficar mesmo velha. Só perdi umas 3 horinhas de sono e estou aqui para lá de morta. Bendito seja o corrector que até está a disfarça as minhas olheiras, que hoje quase que tocam no umbigo.

Só tenho uma coisa a dizer ao Alex. Não mandes mais chuva, o meu stock de toalhas está a acabar e além do mais, amanhã é Sábado. Não me apetecia andar o dia todo a lavar toalhas.

E é isto. 

P.S. Não se esqueçam de participar no  Sorteio

XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário