segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resumo de um Fim-de-Semana

Olá :)

Este fim-de-semana andei desaparecida.  Mas tive tantas coisas para fazer e poucos "eus" para fazer tudo.

Sábado é sempre um dia muito preenchido, sou chefe de escuteiros. As minhas tardes de sábado são passadas com crianças a tentar viver a Lei do Escuta. Estive com estes das 14 às 17.
Ás 17 horas, fui preparar fantasias para um clube. Sai de lá já eram 21. E depois de tudo isso, entre brincadeiras, jogos, costura, as minhas costas só pediam descanso. Cheguei a casa e tomei um belo de um banho e fui descansar. 
Ontem, passei o dia com a família do meu namorido. Estivemos a cozer e a apertar fantasias, e lá não havia Internet para vos ir actualizando :P. À noite fomos comemorar os anos do meu sogro e cheguei a casa tardíssimo. Sei que estou em dívida convosco sobre os post do Desafio da Semana, mas se tudo correr bem vai sair hoje.

Ás vezes precisava que o fim-de-semana tivesse mais dias, porque neste ficou-me a faltar o descanso.

E o vosso como foi?

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário