quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Unhas da Sem Saltos

Olá

Hoje decidi falar-vos sobre as minhas unhas. Durante mais de um ano, fiz unhas de gel, acrílico, verniz gel. Já as tive, grandes, pequenas, quadradas, ovais. De todas as cores (que a manicura tinha) com os mais diversos desenhos. 

No entanto, o preço que pagava, não compensava o tempo que elas estavam a durar. Cheguei a pagar 30€ para fazer acrílico e elas simplesmente caírem (sim, pareciam unhas postiças a saltar) em menos de uma semana. 

Com a vida não vai fácil, e como andava quase todas as semanas na manicura, decidi dar um descanso às minhas unhas (e carteira)

Agora pinto-as e arranjo em casa.(não tenho jeitinho nenhum, mas desenrasca) Verdade que ainda duram menos tempo, mas quando lasca, saco logo do removedor de verniz e tiro.

Estas são as cores que estou a usar neste momento. São ambos da Parfois, já os tenho à algum tempo e não me lembro do preço.









E vocês, qual o verniz que estão a usar neste momento?

Não se esqueçam de participar no Sorteio sem Saltos, aqui


XOXO





Sem comentários:

Enviar um comentário