sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Acreditam em Milagres?

Olá 

Quem me segue desde do inicio sabe que um dos meus pedidos/desejos para 2016 era Ir a Fátima. Tinha e tenho muito a agradecer. 
Sorte das Sortes a imagem peregrina de Nossa Senhora veio à minha terra.
Fui à procissão de acolhimento. Saí mais cedo do trabalho, fui a casa, tomei um comprimido e fui. Fui com febre, sem poder falar, com dificuldades em engolir a minha própria saliva, com uma vontade imensa de me atirar à cama. Cobri-me toda, parecia uma criança que mal pode andar, com a quantidade de roupa que levava. Quem me viu deve ter achado que era doidinha ou que parecia uma saca de batatas, qualquer coisa. 
Certo, que hoje acordei MUITO melhor. Hoje consigo falar, consigo engolir, quase não tenho dores. Pode ser do antibiótico (só fiz ainda 3 tomas) pode ser de muita coisa. Mas eu acredito que Alguém me deu uma mãozinha. Até pode ser uma coincidência. Mas sempre ouvi dizer...a Fé é que nos salva. 
Pois acredito que a mim salvou. 

Estou 100%? não, mas para o que estava estou 99,9%.

No entanto continuo a querer ir a Fátima, já lá fui e só quem lá vai sabe a sensação com que se fica.

XOXO



3 comentários:

  1. Não posso dizer que acredite em milagres, nem que seja uma pessoa com fé... Mas acho muito bonito que outras pessoas tenham, a sério que sim. A fé saudável tende a ser uma excelente forma de energia... Gosto muito de ver isso.
    Beijinhos,
    Novo Post no Blog | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Acredito nos milagres de Deus, não em santos ;) Beijinho e bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito na fé, acredito em Deus, acredito que nada acontece ao acaso, bem isto dava pano para mangas! Mas ir a Fátima é uma coisa inexplicável, sempre que lá vou há qualquer coisa que mexe, e as lágrimas caem com facilidade, o que eu detesto porque não gosto de mostrar o que sinto em público, mas é encantador, sai-se de lá outra.

    beijinho e já te estou a seguir
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar