terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Coisas que me irritam

Olá

O namorido precisava de entregar um papel no serviço. Ontem ligou-me a perguntar se tinhamos o papel, eu disse que julgava que sim. Que deveria estar na capa com os documentos dele. Passou.

Hoje, ele não encontrava o papel. Virou-se todo malcriado para mim "disses-te que tinha o papel agora não tenho, bla, bla, bla" EU encontrei o papel, onde ele não o viu.

Até agora ainda não me pediu desculpas pela forma como me falou! Acham normal???

Eu não acho. Quando erro peço desculpa, posso perceber que ele estivesse nervoso por não encontrar o papel, mas ele já é maior e vacinado. Devia saber onde guarda as coisas. Não...eu é que tenho de saber de tudo e mais alguma coisa.

Estou mesmo irritada, porque pela conversa ele ainda acha que tem razão.

Cheira-me que hoje dormimos cú com cú.

XOXO


Sem comentários:

Enviar um comentário