terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Desabafos

Olá :)

Odeio certo tipo de pessoas. Sei que decidi ignorar certas coisas e pessoas que me atrapalhassem o humor, mas há mesmo coisas que não consigo.

Pessoas que mais odeio? Aquelas vazias, ocas, pobres de espírito, burras, tão burras que a única coisa que sabem fazer é ir na conversa daquelas pessoas que dizem ser suas amigas. Aquelas que olhas para elas e transpiram inveja por tudo o que mexe. Aquelas que dá dó só de olhar. Aquelas que por mais que queiramos conviver não conseguimos porque o perfume delas tem por nome falsidade.

Pois bem, cheguei ao meu limite com pessoas assim. Na realidade são só duas, infelizmente família. Se não fosse era "cagar e andar" literalmente. Infelizmente tenho pessoas assim na minha família. Todas as épocas festivas tenho que levar com elas, até à uns tempos tentava ignorar e conviver. Agora? Agora já nem falo, se falo, faço-o apenas para agradar aos meus avós.

Não me acrescentam nada, vivo bem sem elas. Tenho pena de me ter deixado usar tanto por elas. Como eram família, fiz-lhes muito. Até dar um tecto a uma delas. Agora cospem no prato onde comeram. Porque? Não sei, mas cada vez mais acredito que o nome delas devia ser mesmo inveja. 
Se cheguei onde cheguei foi porque eu e os meus pais nos esforçamos para tal. Dei o litro para ter metade do que tenho hoje. Se elas queriam boa vida e não aproveitaram as oportunidades que lhes deram temos pena. Agora não venham é mandar inveja cá para cima. Da próxima vez que me reunir com elas, vou levar algo contra a inveja e olho gordo. 

Conhecem algo? Aceito sugestões

XOXO


Sem comentários:

Enviar um comentário