terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Desafio da Semana #5

Olá

Trago-vos as minhas respostas ao Desafio das 52 Semanas, podem ver aqui em que consiste.

Esta semana a questão é :

O que faz parte da minha Wishlist

Tenho alguns desejos possíveis, outros talvez impossíveis, mas sonhar não custa.




Ter um corpo assim, eu sei que não me tenho esforçado muito para isso. Mas faz parte dos desejos :)



Ir ao Dubai.  Talvez ainda este ano :)



Casar, sem dúvida que faz parte dos desejos. Não sei quando nem como, mas gostava.




Gostava de poder ter a minha própria casa. Ando a namorar estas de madeira. Muito económicas e seguras. Dificil mesmo é conseguir um crédito.



Depois de ter a minha casinha, quero ter um closet. Ia ser tão bom.

E vocês, o que faz parte da vossa wishlist?

XOXO















Sem comentários:

Enviar um comentário