quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Desafio da Semana #6

Olá

Trago-vos as minhas respostas ao Desafio das 52 Semanas, podem ver aqui em que consiste.

Esta semana a questão é:

Os Super-Poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói:

Voar

Sem dúvida o primeiro que escolhia, poupava alguns trocos nas viagens

Antecipar o Futuro

Podia não ser uma coisa boa, mas talvez já sabia com o que contar.

Poder de dar Imortalidade

Só aqueles que amo. para os ter sempre junto a mim

Poder de detectar mentiras/gente falsa.

Uii, ia ser uma maravilha, bastava olhar e pumbaaa.

Poder der atrair só coisas boas (eu e a lei da atracção)

Não me permitir pensar negativo, só coisas positivas, Pensamentos bons atraem coisas boas.

E vocês, quais os super-poderes que gostavam de ter?

XOXO





Sem comentários:

Enviar um comentário