segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Desafio da Semana#9

Olá

Trago-vos as minhas respostas ao Desafio das 52 Semanas, podem ver aqui em que consiste.

Esta Semana a questão é:

Quais as Pessoas que eu gostaria de Conhecer/Ter conhecido.

Há imensaaa gente que eu gostava de conhecer ou ter conhecido. Mas decidi focar-me nas pessoas que ultimamente ando "a seguir" pelo Youtube. E além de seguir muitas mais, e gostar de mais, estas são aquelas que além do trabalho que fazem, gosto imenso da forma que levam a vida.  
Aqui estão elas:

Mafalda Sampaio- "A Maria Vaidosa"
Que rapariga, além de todo o trabalho de youtube, acho-a super engraçada e divertida. Adoro os snaps dela. 

Inês Mocho- "Inês Mocho"

Esta rapariga faz milagres só pode. Outra que além do excelente trabalho é super engraçada. E como eu, fala imensoooo, coisa com a qual me identifico. Acho que ela me poderia dar umas aulinhas de maquilhagem. 

Helena Coelho- - "Helena Coelho"

Outra expert de maquilhagem, ela juntamente com a Inês Mocho, já me fizeram dar valentes gargalhadas. 

Bárbara e Bruna- "Corbyssimas"

Estas são uma "paixão" recente, admito. Identifico-me imenso com a Bárbara. (tirando o facto que não me sei maquilhar tão bem.)

Inês Rochinha- "My make up Secret"

Vocês tem que seguir a Inês, para perceberem a vontade que a tenho de conhecer. Esta rapariga deve ser daquelas pessoas que todos queremos ter como amigos. Ela transmite calma e esperança só no falar. 


E vocês, quem gostariam de conhecer?

Conhecem alguma destas meninas?

XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário