terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Há dias assim

Olá :)

Ontem o dia não correu mesmo nada bem por estes lados. Foi daqueles dias que por mais que eu quisesse ser optimista não dava. O trabalho não rendeu NADA, o sistema decidiu gozar com a minha cara e de 5 em 5 minutos bloqueava.  O que me levou a demorar 7 horas num trabalho que eu faria no máximo em 3 horas.  

Chego a casa, penso que vou descansar, mas não dá! o Carnaval está à porta e tenho que ter as fantasias prontas, toca a dar ao dedo. Dou por  mim, hora de jantar, acabo de arrumar tudo, hora do ensaio. 

Saio do ensaio por volta das onze da noite, a minha cabeça e o meu corpo pedem descanso. Tento dormir, não consigo! Ando tão ansiosa com o novo trabalho que mal consigo dormir. Quando me deito a minha rica cabeça começa com 1001 pensamentos, bem que tento meditar, mas nem isso me está a ajudar neste momento. Detesto recorrer a medicação para dormir, mas vou ter que o fazer, isso ou pareço um zombie não tarda a nada. 

E é assim que se tem uma óptima segunda-feira :(

Alguém como eu, que fica ansiosa demais que até o sono foge? Procura-se truques rápidos para dormir.

XOXO




Sem comentários:

Enviar um comentário