quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Recebidos Sem Saltos #2

Olá 
Todas nós adoramos receber presentes, seja em que altura do ano for.  Foi o que me aconteceu, minha mãe fez uma viagem e resolveu encher-me de mimos. Ora vejam.



AMEI esta mala, adoro tudo nela. Mal a recebi usei-a logo. Não sei guardar nada para depois :P

Esta bolsinha vem para substituir a que já não leva os meus batons todos. Super fofinha


Já andava atrás de blusas deste género há imenso tempo e não encontrava nada.  São de meia gola. Além das cores azul, castanho e cinza, também ofereceu-me uma vermelha. Quem me segue no Instagram já a viu.

Estas duas são da nova colecção da Springfield. Perfeitas para a Primavera que está chegando, super leves. Na primeira adorei o bordado que tem na zona do peito. Na segunda adorei as mangas :)

Claro que ao receber isto tudo, pareceu-me Natal outra vez.
Quem mais adora receber prendinhas sem mais nem menos?

XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário