sábado, 5 de março de 2016

Desabafos Sem Saltos

Olá 


Passo a semana toda inquieta que o fim-de-semana chegue. Tenho vontade de fazer 1001 coisas.
Fico-me pelo ter.
Trabalhar de manhã, à tarde escuteiros todo o dia, à noite tentar ajeitar a casa e descansar. Pufff estou exausta. Domingo passa a correr, entre o tradicional almoço de família e a visita a alguns familiares. 
E começa de novo a rotina. 

Tenho saudades das minhas folgas ao fim-de-semana. Do poder limpar a casa de manhã, e à tarde ficar a ver filmes deitada de sofá. Tenho saudades de ficar um Domingo inteiro de pijamas. Tenho saudades quando descansava.

Estou mesmo a precisar de um dia entre o Sábado e o Domingo.


XOXO


2 comentários:

  1. Sim... às vezes acho que daria bastante jeito um dia extra de fim de semana... mas enquanto isso não acontece vamo-nos contentando com os feriados.

    http://blog-flor-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo... Eu tenho a sorte de poder estar em casa mas com 2 crianças trabalho tanto ou mais como quem sai pra trabalhar, e não tenho fins de semana... É cansativo, às vezes só queria fugir um fim de semana inteiro e dormir dormir dormir, ser só eu.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar