quarta-feira, 9 de março de 2016

My Fit Self Challenge: 1ª Semana

Olá


Upiii, já se passaram oito dias desde que iniciei este Desafio.

Estou a sentir dificuldades, mais do que as que eu pensava que iria ter.

O que eu FIZ

  • Estou a comer mais vezes e um pouco mais saudável
  • como mais fruta
  • bebo mais água
  • durmo mais
O que eu ainda NÃO fiz

  • exercício
  • jantar entre as 18h e as 20h
  • deixar os fritos (muito menos quantidade mas ainda como)
  • trocar o pão branco (raramente como mas quando como é branco)

E agora os factos:


FACTO Nº1

800 gramas a menos 

FACTO Nº2
Menos 1,100Kg de gordura

FACTO Nº3

Medidas a 01/03/2016
Peito: 93cm
Cintura: 83cm
Anca: 98cm

Medidas a 09/03/2016
Peito: 87cm
Cintura: 78cm
Anca: 99cm

Menos 6cm no peito
Menos 5cm na cintura
Mais 1cm na anca

Se já acreditava que era possível agora acredito ainda mais.  Se eu tivesse feito tudo certinho e direitinho provavelmente teria obtido melhores resultados. 

Aos poucos eu chego lá.

Não se esqueçam de ver mais sobre o desafio aqui

XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário