terça-feira, 15 de março de 2016

My Fit Self Challenge: Desabafos

Olá :)

O My Fit Self Challenge continua e esta semana a coisa esteve bem dificil.
Resumo da situação: As irmãs vieram de férias, e todos os dias tem sido de almoços e jantares de família. Aquela refeição que abusámos quando estamos em almoços de família, que será uma vez por semana ou até uma vez por mês, tenho abusado desde sexta-feira. GENTEEEEE assim não dá. Eu bem que me tento controlar, mas é com cada coisa boa em cima da mesa que tem sido difícil. 
Apesar de os cuidados terem sido poucos ou nenhuns, fiz mais exercício. Vá...palminhas para mim. 
Juro que vos mostro o peso e as medidas, mas só na quinta. Hoje uma das maninhas faz anos e eu vou comer bolo, der por onde der, e amanhã de certeza que pesar não será uma boa ideia (como se eu fosse emagrecer muito até quinta)

Agora dizem vocês...não sabias que elas vinham? Não, o diabo das miúdas vieram de surpresa. Tudo para arruinar os meus progressos.

Resumo em Imagens:






E é isto.

XOXO



1 comentário: