quarta-feira, 30 de março de 2016

Testado Sem Saltos #2

Olá

Há algum tempo que notava que a minha pele andava a ficar mais oleosa do que era normal.Não sei bem o porque de isso estar a acontecer mas achei que devia mudar de produtos.Pois uma coisa era certa, aqueles já não estavam a "trabalhar" correctamente. Como mudar todos ainda é um pouco dispendioso decidi alterar aos poucos. 
Comecei pela limpeza. Só a água micelar não dava.

O escolhido foi o gel de limpeza da Eucerin Dermopurifyer. (sim, já me estavam a nascer algumas borbulhas)


O que a marca diz:
"Eucerin DermoPURIFYER Gel é uma fórmula sem sabão ou perfume, de uso diário, que limpa suave e eficazmente as impurezas da pele oleosa com tendência acneica. Contendo 6% de Anfóteros, elimina o excesso de sebo (seborreia) enquanto remove as impurezas e vestígios de maquilhagem. As suas propriedades antibacterianas inibem a reprodução de bactérias e, por ser não-comedogênico, não obstrui os poros."

A minha Opinião

Notei que ele controlou oleosiade da minha pele eficazmente. A pele ficou limpa e fresca mas sem aquela sensação de "repuxar".
Ele além de retirar a oleosidade também ajuda a retirar restos de maquilhagem, o que é optimo, para quem é malandra como eu.



Entretanto, também vou passar a fazer exfoliação duas vezes por semana, com um produto da mesma marca que eu já utilizava, Eucerin Dermopurifyer Exfoliante.


O que a marca diz:
"A sua fórmula sem álcool e com Ácido Láctico actua directamente sobre as imperfeições sem secar a pele. As micropartículas exfoliam a pele sem a danificar. A pele fica visivelmente mais lisa e fina."

A minha opinião:

Quando se aplica, sente-se como que uma "areia",  não sendo muito abrasivo. Após a utilização a pele fica fininha, quase como que aveludada, sentido-se frescura e suavidade. 
Já o uso há algum tempo e não se se conseguirei trocar.



Usando os dois jutnos a sensação de limpeza e frescura aumenta. Garanto-vos.
Voltaria a comprar? o exfoliante vou fazê-lo. O gel talvez para a próxima opte por experimentar outro produto.

Vocês conhecem a marca? Sugerem outro produto?

XOXO






Sem comentários:

Enviar um comentário